Até 3x sem juros * parcela mínima de R$ 50
Desconto de 5% no boleto
WhatsApp 11 98476.0550
Dúvidas?Clique aqui!
Buscar
Buscar
+

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Informações Gerais:

Nossa política de troca e devolução de mercadorias segue o Código de Defesa do Consumidor. Para todos os processos de trocas ou devoluções, pedimos, por favor, para que os clientes entrem em contato por email no sac@damies.com.br, para receber corretamente as instruções necessárias. As trocas ou devoluções deverão ser informadas à central de atendimento ao cliente.

Produtos com Defeito:

Caso seja constatado defeito de fabricação do produto em até 30 (trinta) dias da data de seu recebimento, a Damies efetuará a troca do produto defeituoso por outro em condições de uso ou por outro similar (remessa sujeita à disponibilidade imediata).

No caso de produtos devolvidos à empresa, a Damies terá ainda o prazo de 30 dias corridos para sanar os defeitos eventualmente encontrados neles, contados a partir da data da chegada da mercadoria em nosso depósito.

O produto deverá ser devolvido para nossa empresa em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, dos acessórios e dos respectivos manuais.

Todos os produtos devolvidos à Damies passarão por prévia análise técnica, para verificação da existência do defeito de fabricação. Não havendo defeito no produto ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, a Damies providenciará sua devolução ao endereço do cliente, sendo cobrado um novo frete.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar-lhe a ocorrência e dele obter esclarecimentos, ou então se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

A Damies exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.

Troca por desistência/arrependimento:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

O custo do frete (envio e re-envio) e de tarifas bancárias (juros, taxas, etc) não serão reembolsados. Será devolvido ou estornado somente o valor pago pelos produtos.

Os preços dos produtos a serem trocados, não incluirão os eventuais descontos ou cupom de desconto.

Cancelamento e Estorno

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através dos números 11 2021- 0534, WhatsApp 11 98476.0550 ou no endereço de e-mail sac@damies.com.br.

Caso seu pedido esteja em processo de entrega, não será possível cancelá-lo imediatamente, sendo orientado que recuse seu recebimento no ato da entrega.

O estorno do valor de seu pedido será efetuado em até 7 dias úteis a partir da data de chegada do mesmo em nosso centro de distribuição.